Departamento de Florestas Plantadas

Produção Agropecuária

Os dados municipais referentes a 2018 serão divulgados apenas em setembro de 2019, em versão definitiva, devido a questões legais. Para algumas culturas existem estimativas de produção por unidade administrativa da SEAB.

Para dúvidas e sugestões envie uma mensagem eletrônica para deral.estatisticas@seab.pr.gov.br .


Área e Produção Agrícola no Estado do Paraná e comparativo com o Brasil.

  •  Comparativo Paraná - Brasil - Área e produção de algodão, amendoim, arroz, aveia, batata-inglesa, café, cana-de-açúcar, cebola, centeio, cevada, feijão, fumo, mamona, mandioca, milho, rami, soja, sorgo e trigo, no Paraná e no Brasil, com comparativo e ranking

Números da Pecuária Paranaense


Produção Agrícola Paranaense por Município

  • Tabela de Produção Agrícola por Município - Área e produção nos últimos anos, disponíveis para as seguintes culturas (safras): amendoim , arroz (irrigado e sequeiro), café, feijão (1ª, 2ª e 3ª Safra), milho (1ª e 2ª safra), soja (1ª e 2ª safra), aveia (branca e preta), canola, centeio, cevada, trigo, triticale, cana-de-açúcar, fumo, mandioca (consumo humano e indústria), sericicultura, alho, batata (1ª e 2ª safra), cebola e tomate (1ª e 2ª safra).



Área e Produção Agrícola no Estado do Paraná por Unidade Administrativa da SEAB.


Produção Pecuária no Estado do Paraná por Unidade Administrativa da SEAB


Produção Florestal no Estado do Paraná por Unidade Administrativa da SEAB

  • Tabelas de Produção - Produção de: erva-mate, pinhão, palmito, látex, madeira em tora para papel e celulose, madeira em tora para serraria e laminação e lenha de 2008 a 2012. 

BDE - Base de Dados do Estado

  • Base de Dados do Estado - é um sistema de informações estatísticas com mais de 7 milhões de dados classificados por grandes temas, inclusive agropecuária, disponíveis para as seguintes agregações: município, microrregião geográfica do IBGE, região geográfica do Paraná e total do Estado. Este banco é atulizado pelo IPARDES com parte dos dados fornecida pela SEAB/DERAL.

Recomendar esta página via e-mail: