Escola de Gestão abre inscrições para programa de Pós-Graduação com especialização em Economia Rural 08/01/2024 - 11:38

A Escola de Gestão do Paraná (EGP), do Governo do Estado, está com inscrições abertas para o preenchimento de 56 vagas para o curso de Pós-Graduação em Economia Rural. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (08) clicando AQUI.

O curso é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná (SEAP/EGP) e da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), por intermédio das Universidades Estaduais, em especial com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE.

A Pós-Graduação em Economia Rural será ofertada na modalidade de ensino a distância. O curso possui carga horária de 450 horas, e a capacitação destina-se a servidores públicos civis, militares, comissionados e empregados públicos de todo o Poder Executivo do Estado do Paraná.

No caso de desistência no período de realização do Curso de Especialização em Economia Rural, ou reprovação em mais de três disciplinas, o empregado ou servidor deverá ressarcir aos cofres públicos o valor despendido, de R$ 4.963,93. A mesma regra se aplica se não permanecer no mínimo mais dois em efetivo serviço, após o término.

INSCRIÇÕES – As inscrições devem ser feitas pelo Sistema de Educação a Distância da Escola de Gestão do Paraná. Elas iniciam nesta segunda-feira (8) e encerram em 11 de fevereiro de 2024.

O início das aulas está previsto para março de 2024.

Curso: Pós-Graduação em Economia Rural

Inscrições: De 08 de janeiro a 11 de fevereiro de 2024, exclusivamente pelo Sistema de Educação a Distância da Escola de Gestão do Paraná

Relação de candidatos classificados: Disponível até o dia 22 de fevereiro de 2024 no Sistema de Educação a Distância da Escola de Gestão do Paraná

Previsão de início do curso: março de 2024

Carga Horária da Especialização: 450 horas

Modalidade: Online, com possibilidade de encontros presenciais.