PAUTA DIA 04 – 9H30: SECRETÁRIO DA AGRICULTURA DIVULGA AÇÕES DO GOVERNO A PREFEITOS DO OESTE DO PARANÁ - 03/08/2011 03/08/2011 - 14:09

O secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, participa nesta quinta-feira (04), em Cascavel, de reunião com prefeitos da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), quando apresentará as principais ações da pasta.

O encontro será presidido pelo presidente da Amop e prefeito de Corbélia, Eliezer José Fontana, e pelo diretor do Departamento de Agricultura da Amop, o prefeito de Quatro Pontes, Rudi Kuns. Também participarão secretários municipais de Agricultura, chefes de núcleos ligados à área, Emater, sindicatos patronal e de trabalhadores, sociedades rurais, universidades e outros segmentos ligados ao campo.

A reunião coincide com a realização da 6ª assembléia geral ordinária da Amop, que representa 51 cidades da região Oeste do Estado.



Serviço: reunião do secretário Norberto Ortiguara com prefeitos da Amop

Data: quinta-feira, dia 04

Horário – 9:30

Local – Sede da Amop - Rua Pernambuco, 1936 – Centro - Cascavel - PR