PAUTA DIA 27 - 14H: SEMINÁRIO SOBRE PLANO ABC “AGRICULTURA DE BAIXA EMISSÃO DE CARBONO” - 24/10/2011 24/10/2011 - 17:12

O secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara e os secretários do Ministério da Agricultura, Erikson Camargo Chandoha, de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo; e Caio Tibério Dornelles da Rocha, de Política Agrícola, participam da abertura do Seminário de Sensibilização e Difusão do Plano “Agricultura de Baixa Emissão de Carbono” - plano ABC, que acontece nesta quinta-feira (27), a partir das 14 horas em Curitiba.

Durante o seminário será constituído o grupo gestor que terá a responsabilidade de elaborar o plano estadual, condição para que o Paraná possa se inserir com mais força em programas de desenvolvimento sustentável junto com o governo federal.

O seminário terá palestras como “O Cenário das Mudanças Climáticas e o Papel Mitigador das Atividades Agrosilvipastoris”, com Derli Dossa, da Secretaria de Assuntos Estratégicos/MAPA, e “A Inserção do Programa ABC no Ambiente Produtivo do Paraná”, com Elvison Nunes Ramos, coordenador de Manejo Sustentável do Ministério da Agricultura.

Serviço: Seminário para o Plano ABC.

Dia: 27 (quinta-feira).

Hora: 14 horas.

Local: Anfiteatro da Secretaria da Agricultura.

Endereço - Rua dos Funcionários, 1559 – Cabral – Curitiba – Paraná.